terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voce realmente é meu .

Eu falo que você é meu,
porque além de eu achar que um sentimento que no qual eu tenho por ti, seja quase impossível de se sentir igual, chega a doer... mas também pelo fato de que não é crime sonhar. Eu sonho e não estou nem um pouco aí pro resto. Me dói ver que algumas pessoas, mesmo sem te conhecer direito, podem encostar em ti, que podem te beijar, que podem falar contigo. Eu fico com um aperto no coração vendo seus vídeos, eu tremo só de ouvir sua voz. Eu choro, só de ouvir você cantar. Me sinto uma boba, quando me pego falando com uma foto sua, converso com ela, como se conversasse com uma pessoa. Você é um dos poucos que eu digo, de boca cheia, que tenho orgulho de ser fã! Digo de boca cheia que sou fã do cara mais incrível do mundo, o cara que mudou minha vida de ponta cabeça. E contigo eu estarei até o fim, como fiquei e estou contigo desde o começo.
te amo mto Lanza ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário