terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pedro Gabriel Lanza Reis & Pedro Lucas Munhoz

se eu pudesse falar,tudo o que eu quisesse e você pudesse parar pra ouvir, eu diria: meu mundo não tem graça nem sentido sem você aqui, pensar que você esta tão perto de mim me faz me sentir bem, ao mesmo tempo queria poder te ter ainda mais perto, se meu amor não fosse tão grande poderia apenas falar você é perfeito e eu te amo, mais não vou falar tudo o que tenho pra falar.. tudo começou em 14/04/1992(lanza) 14/01/1991 (pelu), quando nasceu finalmente a perfeição, ninguém sabia o que ele seria quando crescer, pois agora está ai numa banda fazendo o futuro dele, fazendo sua parte, cumprindo o que tem que cumprir. e aonde você for, não importa aonde seja, sempre estarei pensando em você, acredite, nem por UM minuto você sai da minha mente, a unica coisa que consigo pensar é em você, nada além de você.. Pedro Lanza ,Pedro Lucas eu te amo mais que tudo, e além de tudo, minha vida se resume em vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário