terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RESTART

Ninguem tem a minima noçao ......
do quanto eu tenho orgulho de ver que aqueles menininhos que eu via fazendo covers, hoje estão onde estão, conquistando, a cada dia que passa, mais e mais admiradores, mais e mais fãs. Que hoje, com um CD ja lançado, sendo que ja são mais de 50 mil cópias vendidas, UM DISCO DE OURO, e dois clipes feitos, estão no topo das paradas de rádio, estão no topo de, praticamente, todas as votações que participam, lotam platéias de programa de televisão, fazendo muita gente ficar do lado de fora e esgotam ingressos de shows fácil, fácil. Eu tenho ainda mais orgulho de dizer que eu vi tudo isso acontecer, que eu vi o quanto vocês cresceram em tão pouco tempo. E hoje, de uma forma totalmente inexplicável, conseguem me conquistar ainda mais, a cada minuto que passa. 
parabens meus meninos lindos RESTART .

Nenhum comentário:

Postar um comentário