domingo, 23 de janeiro de 2011

Sabe como descobrir,

quando você está amando ? bem, eu sei. é quando vc conta os segundos pra ver aquela pessoa, é quando você não consegue parar de pensar naquela pessoa, quando seu coração bate mt mais forte só de ver aquela pessoa, quando seus olhos brilham, você perde o ar e suas pernas tremem só porque você lembrou do sorriso dele, é quando vc tem vontade de subir no lugar mais alto do mundo e gritar de lá de cima que ama aquela pessoa e que não consegue mais ficar um segundo longe dela ... e sabe porque eu sei que essa pessoa é você ? porque perco o fôlego quando te vejo, porque vc é o garoto que eu sempre sonhei pra mim, porque você é o menino mais maravilhoso que eu já conheci; porque eu fico cada vez mais encantada com teu jeito, tua maneira de agir, falar ... e eu poderia ir pelo mundo todo e nunca ficar satisfeita se eu não pudesse ver seus olhos. Meu lindo, eu te amo 
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário